Parceiros

sage_icon-icons.com_60540.png
logo-iob-sage-cor1.jpg
Studio.png

 

 

A Sage é líder no mercado de contabilidade integrada, folha de pagamento e sistemas de pagamento, apoiando a ambição de empreendedores pelo mundo. A Sage iniciou como um pequeno negócio no Reino Unido há 30 anos e agora, com mais de 13 mil colaboradores, apoia milhões de empresários em 23 países, enquanto estes alimentam a economia global. A Sage reinventa e simplifica a contabilidade das empresas por meio de uma tecnologia brilhante, trabalhando com uma próspera comunidade de empreendedores, empresários, comerciantes, contadores, parceiros e desenvolvedores. Como uma empresa FTSE 100, a Sage é ativa no apoio às comunidades locais e investe para fazer uma diferença real por meio da filantropia da Sage Foundation.

 

 

IOB é uma linha de produtos do Grupo Sage que oferece aos clientes as melhores soluções em softwares, serviços, informação e educação nas áreas contábil, tributária e trabalhista.

 

Devido à complexidade da legislação e à alta carga tributária no Brasil, a IOB desenvolve, constantemente, novas ferramentas e soluções que agregam valor ao trabalho de seus Clientes, tornando-se uma parceira fundamental e estratégica.

 

IOB faz parte da linha de produtos do Grupo Sage que oferece aos clientes as melhores soluções em softwares, serviços, informação e educação nas áreas contábil, tributária e trabalhista.

 

 

 

 

Studio Fiscal. A Studio Fiscal é parte do Grupo Studio, no mercado desde 1998. Desenvolveu uma metodologia própria para a realização de auditoria fiscal e planejamento tributário, com êxito em 99% dos mais de 3.000 trabalhos realizados e contando com mais de 150 escritórios franqueados, a Studio Fiscal é uma das maiores empresas do segmento tributário do Brasil.

 

O Grupo Studio presta serviços corporativos inteligentes, com a missão de auxiliar as empresas de todos os portes, segmentos e regimes tributários, a utilizar o seu ciclo operacional da forma mais correta e benéfica para a continuidade saudável dos seus respectivos negócios.